Marília 0x0 Rio Preto - Péssimo resultado para ambas equipes
O Rio Preto esperava aproveitar a má fase do Marília neste sábado (05), em partida na casa do rival, para se recuperar no grupo 2 da Série A-2 do Campeonato Paulista. No entanto, a equipe não passou do 0 a 0 e segue perto da zona de rebaixamento.
Com o empate, o Rio Preto chega a 7 pontos no oitavo lugar no seu grupo. Já o Marília está em nono, com apenas 5 pontos, e continua na zona de rebaixamento. O técnico Edson Leivinha anunciou a saída do Marília.
Jogando fora de casa, o time de Rio Preto apostou nos contra-ataques na primeira etapa da partida.
Em uma das poucas chances que teve, o atacante Marcos Cuscuz arriscou de longe e quase conseguiu marcar para o Rio Preto.
O time da casa reagiu em cobrança de falta aos 39 minutos. Thiaguinho bateu forte, mas a bola saiu.
No segundo tempo, o Marília voltou melhor e criou mais chances. No entanto, o Rio Preto assustou o rival aos 12 minutos. Juninho chutou de fora da área, mas a bola foi desviada pela zaga do Marília, que evitou o gol.
Aos 33 minutos, jogada rápida do Marília. João Paulo recebeu lançamento, invadiu a área, chutou forte e o goleiro Rafael defendeu.
No final da partida, o Rio Preto não conseguiu levar perigo ao adversário e saiu de Marília com apenas um ponto.
FICHA TÉCNICA
Marília 0 x 0 Rio Preto
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília
Público: 272 pagantes - Renda: R$ 3.450,00
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Caio Mesquita de Almeida
Cartões amarelos: Negretti e Renato (Marília); Marcos Cuscuz, Jô e Osmar Nícolas (Rio Preto)
Marília: Cristiano; Negretti, Renato e Felipe Oliveira; Serginho Paulista (Fernandinho), Bia (Juninho), Júnior Maranhão, Dudu e Tiaguinho; André Recife e Rodrigo Dantas (João Paulo).
Rio Preto: Rafael; Marcelo, Stevys (Ronaldo), Hélio e Osmar; Sérgio Manoel, Geovane, Juninho e Romarinho; Marcos Cuscuz (Jô) e Gláucio (Bruno Nunes).
Rodrigo Ferreira - Total A2