Marília vence jogo treino contra o Arapongas no Abreuzão Com gol do meio campo Dudu, o MAC venceu a equipe paranaense por 1x0.

O MAC (Marília Atlético Clube) venceu ontem por 1 a 0 o primeiro jogo-treino para o Paulista da série A2 de 2011 contra a equipe de Arapongas (PR).
Para conferir a performace do alviceleste, os torcedores doaram um quilo de alimento não perecível,as doações serão entregues pela diretoria para entidades assistenciais da cidade.
O JOGO
Aos 18 minutos, Tony bate falta da esquerda, Renato Martins desvia, mas a arbitragem marca falta do zagueiro maqueano e anula o que seria o gol
Logo depois em escanteio cobrado da direita pelo ataque do Arapongas, a defesa do MAC fica parada e só acompanha a bola cruzar a área de Darci
Já aos 27 minutos da primeira etapa, o zagueiro Renato Martins cobra a falta de longe, a bola carimba o travessão do goleiro do Arapongas e sai pela linha de fundo.
Paulo Krauss sente desconforto muscular e pede para deixar o campo, no seu lugar entra o jovem atacante Renan
Na segunda etapa o técnico Edson Leivinha promove uma alteração, sai o atacante Renan e entra o Meio Campo Fernandinho.
Aos 12 minutos Alex Noronha sobe sozinho e desperdiça a oportunidade de fazer o gol. Logo em seguida o atacante João Paulo faz boa tabela com volante Tony, o atacante corta o adversario e bate cruzado, obrigando uma boa defesa do goleiro paranaense.
Quando a partida parecia que ia terminar sem gols, o lateral esquerdo Tiaguinho rolou para o meio campo Dudu que bateu forte no canto direito do goleiro, um belo gol que deu a vitoria para o MAC no primeiro jogo treino da equipe alvi-celeste
O Marília agora volta a jogar na terça-feira em Oswaldo Cruz contra o time da casa.
Marília: Darci (Cristiano); Serginho Paulista (Bira), Renato Martins, Felipe Oliveira (Negretti) e Serginho Pernambucano (Tiaguinho); Bia (Ruan), Tonny (Junior Maranhão), Dudu e Caio Tavera; Paulo Krauss (Renan, depois Fernandinho) e João Paulo.
Técnico: Edson Leivinha

Leia Mais

Devido ao péssimo estado do gramado, Marília cancela jogo treino

O jogo-treino entre Marília e Oswaldo Cruz estava marcado para a tarde dessa terça-feira na cidade de Oswaldo Cruz, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val mas a equipe da casa mudou de ultima hora o local da partida para outro campo muito inferior e com o estado do gramado lastimável.
 A delegação do Marília foi avisada sobre o fato apenas quando chegou na cidade de Oswaldo Cruz. Edson Leivinha se recusou a colocar o time do Marília em campo, o técnico do Marília preferiu não expor seus jogadores a terrível situação do gramado e do local da partida.
"Estava combinado para a partida acontecer no estádio municipal e nos avisaram da troca somente quando chegamos na cidade. O Marília é um time profissional e não pode se sujeitar em jogar em campos que não tem qualidade, ficamos sabendo também que a equipe deles não estava pronta e iriam fazer um peneirão contra o nosso time" disse o técnico do alvi-celeste.
Ao contrario do que se divulgou na imprensa de Oswaldo Cruz, a diretoria do Marília deu total liberdade e autonomia para o técnico Edson Leivinha e sua comissão técnica decidir o que era melhor para a equipe naquele momento.O presidente do Marília e a diretoria apoiaram a acertada decisão do treinador.
A diretoria maqueana entende que não se deve expor seus jogadores ao risco e jogar fora todo um planejamento apenas porque a equipe adversária não se organizou.

Leia Mais

Empresa Marilan vai continuar ajudando o Marília para o ano de 2011

A empresa Marilan reiterou sua vontade de continuar ajudando o Marília Altético Clube, apesar de não estampar mais sua logomarca para 2011 a empresa vai continuar ajudando. O presidente Beto Mayo e a diretoria maqueana são muito gratos a empresa por todos esses anos de parceria e ajuda ao alviceleste.
A empresa Jacto é uma das fortes candidatas a patrocinar o MAC para o ano que vem, com o apoio da Marilan, a empresa e o Marília já começaram a conversar a respeito de um possivel patrocinio.
O MAC também está conversando com a Unimar, a universidade já ajuda o Marília disponibilizando o campo para a equipe sub 19 e para a equipe profissional, a Universidade de Marília  ajuda também na parte médica.
Agora o Marília quer a Unimar muito mais participativa dentro do clube, além do desejo de que a universidade seja a patrocinadora principal para a temporada de 2011, o Marília quer fazer também um projeto de estágio com a universidade, nos ramos de Jornalismo, Fisioterapia, Nutrição, Educação Fisíca entre outras areas.
As conversas entre dirigentes do clube e diretores da universidade vem sendo muito positiva, e espera-se que a Unimar possa ser a grande parceira do Marília já para o ano de 2011.
O Marília também está praticamente fechado com uma empresa muito conhecida e forte no cenário nacional, na proxima semana o patrocinio deve se concretizar, a empresa é a patrocinadora principal de varios clubes do Campeonato Brasileiro da Série A.
A respeito do jovem jogador Cleber Lima, o Marília apenas registrou o jogador a pedido do seu pai, que alegou que um empresario da cidade iria pagar os salarios do atleta, o jogador nao foi utilizado em nenhuma partida da equipe profissional do marilia.
A diretoria maqueana abre mão do talento do jogador para qualquer clube que se interessar em contar com o atleta, desejando ao mesmo muito sucesso.
Leia Mais