Marília demite técnico e ja anuncia substituto

Após o empate com o Rio Preto em casa, o técnico Edson Leivinha (foto) se reuniu com a diretoria do MAC e anunciou sua saída do clube. "Depois de conversar com a diretoria, eu resolvi deixar o comando do time do Marília." disse.

Em sete jogos, foram quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória no comando do MAC. O técnico deixa o time na nona posição do campeonato. Em entrevista coletiva, Leivinha agradeceu ao clube e aos jogadores e pediu desculpas ao torcedor maqueano.

"Realizamos um trabalho sério e honesto. Infelizmente o futebol é resultado. Procurei fazer o melhor, mas as vitórias não vieram. Peço desculpas ao torcedor, pois não consegui dar os resultados que estávamos precisando. Só tenho que agradecer ao Marília por essa oportunidade e desejo que o clube consiga reagir", disse Leivinha.

A diretoria anunciou que o ex-jogador Fernando, que encerrou a carreira no Santo André, comandará  a equipe na próxima rodada, contra o Rio Claro. Fernando era auxiliar de Leivinha e assumirá interinamente o comando da equipe.

Luiz Carlos - Total A2
Leia Mais